Decoração + Casa nova

Se tudo na minha vida correr bem, no próximo verão morarei novamente na Grande São Paulo, então já me adiantando sobre a mudança do meu cant...

Se tudo na minha vida correr bem, no próximo verão morarei novamente na Grande São Paulo, então já me adiantando sobre a mudança do meu cantinho, vasculho a internet em busca de inspiração para a decoração, e são tantas ideias bacanas que acumulei muitos desses weheartits salvadores e decidi compartilhar com vocês os meus favoritos. Talvez aqui você se veja na sua sala de estar ou no quarto de sua vida, e quem sabe implemente as suas idéias com as vistas aqui. Além disso, também é muito bom olhar para essas fotos quando você está procurando um pouco de inspiração. Vamos aos meus favoritos entre os bilhões:

Wanderlust | via Tumblr
Na sala de estar eu gosto de algo mais simples e limpo, que seja ao mesmo tempo jovem. Eu amo os espaços luminosos, e esse piso perfeito complementa o quadro. O sofá amarelo contrabandeia-los, o mesmo não é muito grande, porém preenche bem o espaço. Minha cômoda favorita localizada no canto, do qual não se pode ver por esse ângulo, mas ele também foi premiado com a escolha. Apenas a cômoda perto da porta não me agrada muito, me lembra de móveis antigos da minha mãe na amostra de madeira.


B r a s e b
Acho que aos poucos comecei a perceber que eu amo o elegante mesmo. É verdade que é um quarto individual, mas a decoração e as cores me fascinaram. As duas imagens ou painéis de parede particularmente gosto muito, acho que é muito criativo e a solução é chamativa se você quiser transformá-lo num pequeno quarto de hotel. O modelado da viga da mesa é perfeito, eu amo o modelo padrão da viga e também se encaixam perfeitamente em todo o conceito. As gavetas são muito especiais, mas para mim, sem uma alça, parece que de alguma forma está incompleta, e não acho que isso seja prático. As luzes não gostei delas, é um pouco demais para mim. Porque o desenho já é tão brilhante, os dois próximos do mesmo lado da cama, por exemplo, uma idéia que nunca teria me ocorrido.


Closet | via Tumblr
Que menina não sonha em tal closet? Apesar de todos os armários serem brancos, o quarto não é chato em tudo, mas sim proporciona um efeito muito luxuoso. A poltrona verde também dá uma atenção especial ao espaço, você não pode desviar o olhar. Limpo, arrumado e lindo. Claro, isso é apenas um sonho, andar em um armário, não é provável, mas é livre para sonhar, certo?

Let It Snow ☃ | via Tumblr
Esta imagem é a razão da qual eu decidi que um quarto no meu cantinho será cinza. Claro que deve ter dimensões adequadas e luz adequada, como se um quarto já pequeno e sendo escuro irá parecer ainda menor e mais escuro. Mas se há uma espaçosa e luminosa sala de estar, uma sala de jantar espaçosa, ou talvez como pode ver na foto, não seria improvável de usar tal cor. Por quê? De alguma forma, dar ao quarto uma sensação de ambiente elegante - especialmente emparelhado com móveis brancos ou de cor creme. As cadeiras são destaque fantástico nessa atmosfera elegante, complementado também pela cômoda/aparador e a lâmpada. A mesa de jantar em perfeita harmonia com os pisos de madeira e as pernas das cadeiras, tudo se encaixa em tudo. O par de decoração de ouro e as plantas verdes são os mais interessantes, para mim de qualquer maneira conjurar como é interessante e o espaço suficiente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. como amei esse quarto e closet! aquilo no closet é uma lavadora? primeira vez que vejo isso. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O closet é incrível né? É sim uma lavadora. Só falta um fogão, geladeira e pronto, você mora ali dentro. hehe

      Excluir

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos