Panquecas americanas

J á que recentemente eu estava lendo um monte de receitas para inovar na cozinha resolvi compartilhar na página . A seguinte receita...




Já que recentemente eu estava lendo um monte de receitas para inovar na cozinha resolvi compartilhar na página. A seguinte receita é nada menos que panquecas americanas - primeira vez que eu fiz. Então, vamos a receita:

Panquecas americanas (crepes 8)

Ingredientes:


150 g de farinha
Leite 180ml
25 gramas de manteiga derretida
Açúcar 1 colher de sopa
1 ovo
1 1/2 colheres de sopa de fermento em pó
Sal quarto colher de sopa

Muito fácil de fazer: primeiro, misture os ingredientes secos, em seguida, adicioná-lo aos ingredientes líquidos e mexa até ficar sem grumos. Então você esquenta uma frigideira pequena (não é necessário adicionar óleo na frigideira!). Acho divino, mel, nutella, chantilly, frutas, ou qualquer outra coisa que você pode comer bem e fácil de fazer. Perfeito para aqueles dias em que você quer algo doce, mas você não quer fazer biscoitos. Se você fizer  e gostar,ou não, compratilhe comigo, ficarei
feliz em saber sobre os seus comentários! :)



You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos