WishList

Para começar atualmente estou morrendo por essas peças. Ah, a propósito, se alguém sabe de um mais  casaco boyfriend b...


Para começar atualmente estou morrendo por essas peças. Ah, a propósito, se alguém sabe de um mais  casaco boyfriend barato de grandes dimensões no mesmo tipo de cor por favor me avise, eu estou a procura!

 1_zps3cf910c1.png foto

| 1 Oversized Boyfriend Coat£50 | 2  Pink/Purple Brushed Sweatshirt    £28 | 3 Faux Leather Biker Trousers £39.99 | 4 Dinossaur/Dior T-shirt £18 | 5 Buckle Ankle Boots £30 |

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos