Refeição saudável

Esta manhã eu estou de volta depois de um longo tempo para mostrar o meu café da manhã.  Talvez haja alguém que queira fazer,espero. .. Ma...

Esta manhã eu estou de volta depois de um longo tempo para mostrar o meu café da manhã. Talvez haja alguém que queira fazer,espero. .. Mas essa receita com  aveia é realmente simples. Aqui você tem uma foto e uma razão para ler mais: D


Neste artigo eu gostaria de focar em como isso afeta positivamente em seu corpo :)

Mingau é antes de tudo muito saudável. Farinha de aveia é uma excelente fonte de energia, contêm grandes quantidades de hidratos de carbono, sais minerais, tais como ferro, cálcio, magnésio, zinco, potássio, fósforo e muitas outras vitaminas (A, B1, B2, D, E) + ácido fólico e kiselinu pantoténico. Oatmeal seu corpo com a energia que é absorvida lentamente e, portanto, uma refeição de mingau de aveia enche-lo por mais tempo. Eles também são um alimento favorito dos atletas e pessoas que querem fortalecer, treinar e ganhar massa muscular e também ajudar a queimar flocos de gordura. Oatmeal também parece bom para a pele contra o stress, fadiga, funciona bem no trato digestivo, eles ajudam na formação do sangue, fortalecer o sistema imunológico e tem muitos outros efeitos benéficos :)

E quando, além de farinha de aveia para adicionar frutas, nozes e sementes, você tem uma verdadeira bomba de vitamina. eu uso, além de farinha de aveia, apenas leite vegetal, que é diferente do de origem animal;)

Então, o que nós precisamos por porção:
-50 Gramas de farinha de aveia
-100 Ml de água
-50 Ml de leite vegetal (eu usei arroz)
-1 Colher de sopa de mel
-uma banana cortada

+
-cacau holandês
-mak
-sementes
- cranberries


Preparação:
Despeje em uma panela a água, leite,  o mel e deixe ferver. Uma vez que o leite começa a ferver adicione na aveia e mexa até que os flocos obtenham uma consistência certa - isso significa que os flocos, deve tornar-se uma mistura pegajosa. Adicione banana em cubos e deixe-o cozinhar ligeiramente  (em vez de uma banana pode adicionar uma maçã ou uma pêra) 
Em seguida, desligue o fogo.

 


Agora essa parte você pode misturar o que preferir. Com o mingau numa tigela polvilhe canela e adicione  um pouco de cacau. Jogue nozes picadas, avelãs, amêndoas e sementes de abóbora e misture tudo.  Também introduza uma colher de sopa de papoula. Misture maçã, morango e cerca de três rodas de banana, todos picados. Para finalizar  polvilhe  um pouco de castanhas  e cranberries secas para decorar.


Se você tiver alguma dúvida, dicas ou comentários.  Sinta-se a vontade.

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos