As últimas compras

Ontem à noite fui fazer uma visitinha na casa de uma amiga a Mazinha , que tem também uma lojinha de roupas embutida em seu quar...


Ontem à noite fui fazer uma visitinha na casa de uma amiga a Mazinha, que tem também uma lojinha de roupas embutida em seu quarto. Ela me fez experimentar todas as roupas que estavam na arara e me convenceu a levar um vestido estampado de mangas compridas, um vestido piriguete preto, uma meia-calça grossa para disfarçar o vestido piriguete, um lenço estampado, uma jaqueta de couro sintético azul *-* e um blazer, também azul, de renda.
Tudo custou 300 reais. Agora só faltam os calçados.
Tomem nota das peças compradas:
vestido estampado de mangas compridas
vestido piriguete preto


meia-calça grossa
(sem fotos)
 
lenço estampado


jaqueta de couro sintético azul *-* 


blazer azul, de renda.

You Might Also Like

0 comentários

Sinta-se livre para elogiar e criticar!

Flickr Images

Obrigada por visitar meu blog, volte sempre, não esqueçam de seguir! Confiram aqui embaixo o menu caso queiram procurar alguma coisa e vejam quem contribuiu para a construção desse layout.

Buscar | Créditos